domingo, 26 de outubro de 2008

Aulas de direção


Olá^^, sei que andei meio sumida essa semana, portanto peço desculpa e espero poder me dedicar mais na proxima semana. Estou fazendo aulas de direção prática, e é realmente muito divertido.

No inicio e meio estranho, parece que o carro e uma extensão do nosso corpo, mas acho que estou me saindo bem, não atropelei ninguem até agora hahahaha, se vcs são iniciantes tb ou ainda pretendem ser motoristas compartilhem as experiências, as dúvidas e as expectativas aqui nesse blog!!!

Gente só lembrando entrem no site para mais informações sobre o Crepusculo:
http://www.twilighters.com.br/

E não esqueçam a estreia e dia 19 de dezembro, e quem sabe os atores do filme não venham, hein? Para ajudar é só mandar sua foto com o livro, para mais informações acessem: http://www.intrinseca.com.br/crepusculo/noticias/detnoticia.php?id=50


2 comentários:

shigepii no sekai disse...

dirigir eh legallllll!!!!!!!!!!!
tirei a minha soh depois da quarta tentativa xD
o meu deve ter saido depois da sua...
hauhauhaa

André disse...

realmente sumida esta "semana".
Espero que volte com o blog.
Quando voltar, me avisa pra que eu possa linkar no meu blogroll?

te conheci melhor hoje. vc é linda.
até mais!