segunda-feira, 5 de outubro de 2009



Kombawa!!!! não direi que estava sumida, pq isso foi um verdadeiro desaparecimento, mas com tantas coisas acontecendo, não dá pra prometer mto...Como vcs bloqueiros conseguem ficar tanto tempo postando, vcs precisam me contar esse segredo!!!!
Sabado eu compleitei 22 anos, pensar nisso me dá um medo!!!!!!!!!mas acho que vai ficar td bem, tenho pessoas maravilhosas ao meu lado, que fazem de td até festa surpresa hahahahahah
Espero não desaparecer mais por tanto tempo...enfim tenho que começar um monte de coisas...blog, deviart e etc...
Mas voltando a festa foi muito divertido, meio dolorido, mas não trocaria por nada, só pra descrever eu e minha irmã gemea fomos pensando que jogariamos RPG, depois conclumos que levariamos ovada ( provavelmente essa palavra naum existe, mas enfim...)
Foi mto engraçado ver minha irmã parecia que estavamos numa guerra hahahhahahahah, mas no fim enganaram a gente direitinho, fomos para casa do matt e tinha mtas pessoas, mas do que eu poderia imaginar...tinha bolo, doce, presente e amigos td que uma festa precisaria...depois de acabar com a comida (literalmente) fomos jogar basquete, detalhe sou pessima e atrapalhada demais então claro houve ferimentos e uns que ate eu mesma ocasionei, mas deixa pra lá e hj estou toda quebrada, mto feliz, só um pouco dolorida....
bom só gostaria de compartilhar e agradecer a todos mais umas mil vezes^^
Esse desenho foi um dos meus presentes e é eu realmente tenho 10 gatos...e do lado esquerdo os cerebros de toda a operação^^

2 comentários:

André disse...

Ela voltou!!
Precisa agarrar com mais força as coisas que quer, hein! Por isso tbm espero que continue postando.

Segue a dica de postar sobre as coisas que vc gosta, qualquer coisa.
Alguns dias vc vai ter muito assunto, outros não... aí é só procurar alguma música no youtube que vc goste, junto com a letra e postar assim mesmo! Só a pratica vai fazer vc se acostumar com o blogspot.

Você poderia começar com seus desenhos, ne? Pra não ter que upar tudo sempre em dois lugares, vc pode pegar a imagem direto do deviantART, assim, quando vc postar algo lá, já posta aqui... bom, se vc quiser te ensino o passo-a-passo pelo orkut ou por email xD, acho que compliquei um pouquinho.

Vou te acompanhar. Não pare de postar, por favor. :)

Okaerinasai!

PS. 22 anos... sua vida está só começando :)

Diego R£!S disse...

Olá Kari,

Não sabia que tinha um blog,
Mas mesmo assim já estou te seguinto, continue publicando suas artes para o mundo ver sua evolução, lembre sempre temos que estar crescendo, fazendo contatos, pois a galera que desenha e faz arte independente do estilo, é sempre unido!!!

Dá uma olhada na ultima postagem que fiz.

Abçssss
Diego Reis.