terça-feira, 13 de julho de 2010

Oiiie pessoas^^, bom para começar eu realmente não sei tomar conta de um blog, vou tentar acertar isso com o tempo^^', mas acho que só de ter resolvido postar hj já é meio caminho andado!!!
Bom hj vou falar de algo que me incomoda mto TPM eu chamo carinhosamente de "tempo para matar", nesses dias eu mal consigo me suportar ( por tabela, coitado dos meus amigos^^') eu fico sensivel com qualquer coisa e questões filosoficas do tipo "o que vou fazer no futuro" passam pela minha mente, fico remoendo um monte de coisas inutéis e fico extremamente indecisa e vuneravel, definitivamente odeio TPM, para a nossa sorte é só uma vez ao mês. Eu e uma amiga estavamos discutindo o fato das mulheres serem realmente maravilhosas só pelo fato de terem de suportar a si próprias, as amigas e os homens ( alguém já percebeu que eles fazem mais manha que nós....).
Bom mudando de assunto...Já pensaram que podiam ter agido de uma outra maneira para fazer algo dar certo...ou que poderiam estar se esforçando em algo que buscam, sinceramente eu vivo pensando nisso, mas certa vez ouvi uma frase mto boa que é " me arrependo somente do que não fiz" vivemos de escolhas e elas nos levam aos lugares em que estamos, sejam bons ou ruins, não adianta se arrenpender do ontem, temos que viver o hoje e não nós preocuparmos com o amanhã! É uma bela filosofia, tento aplica-la sempre que posso.
Não tenho mais nada a dizer! Kombawa mina!
bjos kari

Nenhum comentário: