quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Lua de vidro

Na realidade esse topico e bem bobo, mas acho que seria interessante explicar como surgiu o nome do blog^^.
Como já havia dito esse blog têm como finalidade dilvulgar meu trabalho ( que ainda não foi divulgado pq estou preparando a aprensentção e me familiarizando com o blog) e expor ideias e opiniões pessoais. No inicio foi muito dificil escolher um nome pq tudo que eu pensava ia para twiligth ( tenho que adimitir que estou meio viciada por esse livro), por ser em inglês ( não quer tenha algo contra, mas me pareceu meio estranho colocar o nome do blog em outro idioma, já que moro no Brasil) e tb pq não encaixaria para a finalidade do blog eu desisti do nome, mas imaginei coisas proximas e de preferencia em português como por do sol, coisas referentes a natureza, e resolvi começar pensando em algo que eu gostasse muito no meu dia-a-dia.
Desde pequena eu sempre gostei da noite e principalmente da Lua, grande parte pq eu era fâ de um anime que passava na record, Sailor Moon, que por acaso acabou sendo inspiração para a minha profissão, e essa acabou sendo a primeira palavra que me veio em mente, mas ainda sim, achava-a incompleta . Como eu gostaria que nesse blog fosse um local onde pudesse postar minhas opinões e gostos com sinceridade, e as outras pessoas também estivessem livres para se expressar, pensei em algo "transparente" assim como vidro ou cristal ( ia ficar muito estranho lua de cristal e ainda me faria lembrar da musica da xuxa, por isso optei pela primeira). Porem eu tinha em mente que nem todos têm a mesma opinião e vemos as coisas de modos diferentes, nisso eu achei que a palavra miragem se encaixaria bem, já que a nossa realidade é visto pelos outros como algo inconcistente assim como uma miragem., a parte do meu mundo tb se originou desse mesmo pensamento. Bom foi dai que surgiu o nome desse blog, espero que eu possa ter me exprassado de maneira clara e direta ( ou pelo menos um pouco direta ^^')

2 comentários:

Unknown disse...

Isso aeeeeeee :D

Gabriela Ventura disse...

aaaaaaaaah.. desenho LINDO karii! *-*

somos duas viciadas em twilight.. ^^
livro perfeito


aaah.. edward.. *suspiro*