quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Ohayo


Sejam todos bem vindos, a estreia do meu primeiro Blog!! Agradeço desde de já os visitantes e peço que se sintam a vontante em comentar e expor suas opiniões, sugestões e ideias aqui. Bom acho que vou começar recomendando um livro que eu, particularmente amei, ele me foi recomendado por uma grande amiga em Santos e pra quem gosta do genero de aventura/romance e uma pitada de fantasia é perfeito. O livro chama Twilight (Crepúsculo) da autora Stephenie Meyer, abaixo segue uma breve descrição do livro:


"Como Shakespeare sabia, o amor esquenta quando impedido por obstaculos. Em Twilight, uma fantasia esquisita de Stephenie Meyer, leitores descobrem um par de amantes que estão supremamente destinados. Bella adora o lindo Edward, e ele retorna o amor dela. Mas Edward está tendo um momento difícil para controlar o desejo de sangue que ela provoca nele porque - ele é um vampiro. A qualquer momento, a intensidade da paixão deles poderia levá-lo a matá-la, e ele agoniza por causa do perigo. Mas, Bella preferiria estar morta a estar longe de Edward, então ela arrisca sua vida para continuar perto dele, e o livro esquenta com a tensão erótica e o relacionamento perigoso e necessariamente casto deles."- Amazon.com

Quem estiver interessado pode entrar no site: http://www.twilighters.com.br/

O filme já foi produzio e vai estreiar aqui no Brasil dia 19 de dezembro, Quem sera um dos protagonistas desse filme é o mesmo ator que fez o Cedric (Robert Pattinson) no filme Harry Potter e o Calice de fogo ( que na minha opinião foi perfeito para interpretar o Edward Cullen^^).

Um comentário:

Gabriela Ventura disse...

aaah.. esse livro é PERFEITO!

adorei o blog, kariiii
aishiteru (L)